segunda-feira, 10 de abril de 2023

Tele Cultura: Agenda de convidados da segunda semana do mês de abril é anunciada

Imagem: Reprodução
O programa televisivo Tele Cultura vivencia a partir desta segunda-feira (10) a segunda semana de participações ao vivo em abril.
Titular da apresentação do programa, levado ao ar de segunda-feira até a sexta-feira, às 15h, com reprise às 20h e 3h, através da Telecab Canal 10, em Assú, Renato Wanderley anunciou os convidados.
A agenda de entrevistas ficou desta forma: segunda-feira, membros da equipe Canela Seca de Mountain Bike e Anykelly Silva, da Associação de Mães e Amigos dos Autistas do Vale do Açu (Amaava); terça-feira (11), o cantor Patrício Júnior; quarta-feira (12), o professor Victor Mendes, supervisor de Cultura da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc), falando sobre o projeto do Museu Popular de Educação e Cultura; quinta-feira (13), Luiz Lázaro e Rawanna Oliveira, integrantes do projeto social Somando Forças; e, na sexta-feira (14), finalizando a semana, o teatrólogo Wilson Leite e a cantora e atriz Roberta Costa.
A atração pode ser acompanhada em tempo real na TV a Cabo pelos assinantes da Telecab Canal 10 e, também, pelas redes sociais da empresa nas plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário