sábado, 15 de abril de 2023

Detran/RN: AGE remota dos trabalhadores da autarquia vai avaliar Campanha Salarial 2023

Imagem: Reprodução/Sinai
A Campanha Salarial 2023 e as melhorias nas condições de trabalho serão avaliadas em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos funcionários do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN) no dia 20 de abril, próxima quinta-feira.
Em formato virtual, a AGE terá início às 15h30, através da plataforma digital Google Meet, e o link de acesso será disponibilizado aos participantes no dia.
Convocada pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN), a AGE estava agendada inicialmente para o dia 12, quarta-feira última.
Contudo, com o falecimento de uma servidora aposentada da autarquia naquela data, a atividade foi reagendada pela primeira vez, para a quinta-feira (13).
Mas, diante da marcação de uma audiência com a direção do Detran/RN para o dia 19 de abril, próxima quarta-feira, e acatando pedido de parte da categoria que estaria em curso no dia 13, o órgão sindical, em concordância com o Comissão de Negociação e com a Associação de Servidores do Detran (Astran) optou por modificar a data da AGE mais uma vez, para o dia 20, esclarece informação exibida por meio do portal virtual do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário