segunda-feira, 17 de abril de 2023

Evento: TCE/RN e UFRN capacitam municípios para uso de inteligência artificial na quarta-feira

Imagem: Reprodução/TCE
A experiência exitosa do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN), com a implantação do robô Kairós para dar celeridade ao atendimento de demandas na Ouvidoria, agora será levada aos municípios potiguares.
No dia 19 de abril, próxima quarta-feira, a Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, em Natal, promove, em parceria com a Universidade Federal do RN (UFRN), o evento Inteligência Artificial Aplicada às Ouvidorias dos Municípios do RN, com objetivo de ampliar o conhecimento dos gestores públicos sobre o uso de ferramenta eletrônica pioneira entre os Tribunais de Contas de todo o país.
As inscrições para a referida capacitação são feitas por via eletrônica através do endereço virtual http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes#gsc.tab=0.
Conforme informação da assessoria de imprensa do órgão, a capacitação será realizada das 9h às 12h, no auditório do TCE/RN, e tem como público-alvo prefeitos, presidentes de câmaras, ouvidores, assessores dos municípios, servidores da casa e sociedade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário