sábado, 22 de abril de 2023

Auto de São João Batista: Iniciadas oficinas para seleção do elenco que fará parte da peça teatral

Imagem: Reprodução/Assessoria
O Auto de São João Batista, sob a direção geral de Diana Fontes, produção executiva da Companhia Bagana de Teatro, participação de grande elenco assuense e realização da Prefeitura Municipal de Assú, deu início às oficinas de integração nessa sexta-feira (21).
A mencionada atividade é para seleção do elenco que fará parte da peça teatral, que conta a história do padroeiro dos católicos de Assú.
O espetáculo cênico será realizado dentro da programação oficial da edição de 2023 da festividade, que transcorrerá de 14 a 24 de junho vindouro.
As oficinas estão sendo realizadas na quadra poliesportiva da Escola Estadual Tenente e Coronel José Correia, estabelecimento localizado no centro da cidade.
Assú mais cultural, presenteando o São João Mais Antigo do Mundo, com um grandioso elenco de artistas locais, com a marca Diana Fontes e uma super equipe. Será um espetáculo maravilhoso e emocionante”, finaliza o texto informativo institucional produzido pela assessoria de comunicação social da Prefeitura Municipal de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário