segunda-feira, 24 de abril de 2023

CBH-PPA: Cidade do interior da PB sediará a 28ª Reunião Ordinária do órgão na quinta-feira

Imagem; Reprodução
Na próxima quinta-feira (27) acontece a 28ª Reunião Ordinária dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PPA).
O evento será realizado na cidade de Itaporanga (PB), e será aberto às 9h com as palavras do presidente da Diretoria Colegiada do CBH-PPA, Waldemir Fernandes de Azevedo, e formação da mesa.
O evento acontecerá na sede da 7ª Região de Ensino da Secretaria Estadual de Educação, no centro da cidade, e a previsão de encerramento será as 16h.
Titular da 1ª Secretaria da Diretoria Colegiada do CBH-PPA, o professor Raimundo Inácio da Silva Filho (foto), que é o diretor-geral do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), em Assú, será um dos preletores.
Ele será responsável pela apresentação, no horário compreendido entre 10h e 10h20, da síntese do Relatório de Atividades do CBH-PPA em 2022; e, pela apresentação do Termo de Homologação de Relatório Técnico de Monitoramento e Avaliação do Termo de Colaboração nº 001/2020 firmado entre o colegiado e a Agência Nacional de Águas (ANA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário