quarta-feira, 19 de abril de 2023

Na Rota do IRPF: Projeto do CRC/RN e da RFB acontecerá nesta quarta-feira em Assú

Imagem: Reprodução
Ação concebida pelo Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRC/RN) e a superintendência estadual da Receita Federal do Brasil (RFB), o projeto Na Rota do IRPF, que tem como objetivo prestar esclarecimentos e dirimir eventuais dúvidas sobre as inovações instituídas no Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), vivencia nesta quarta-feira (19) em Assú o segundo estágio de sua primeira etapa.
Esta etapa foi iniciada nesta terça-feira (18), na cidade de Macau, com as atividades se desenvolvendo no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, e finaliza nesta quinta-feira (20) em Mossoró, na sede do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN).
A segunda etapa está previamente definida para os dias 25, 26 e 27 de abril, nas cidades de Pau dos Ferros, Caicó e Currais Novos, respectivamente.
A programação, que em Assú realiza-se neste dia às 14h na sede da Faculdade Cesa (Facesa), conta com a participação do Analista Tributário da RFB, Aguinaldo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário