quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Abrasel: DNIT/RN anuncia término de obras no quilômetro 72,6 da BR-101 na sexta-feira

Imagem: Reprodução
A representação potiguar da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com sede em Natal, entrou em contato com a superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na capital potiguar, a fim de obter respostas sobre a conclusão das obras no quilômetro 72,6 da rodovia federal BR-101, que tem impactado diretamente o fluxo de potiguares e turistas a cidades como Touros, Gostoso, Maxaranguape, Rio do Fogo e outros destinos turísticos do estado.
Na última sexta-feira (16), enfatiza informação da assessoria de imprensa da Associação, a Abrasel/RN recebeu a resposta do órgão federal público:
 
Conforme já amplamente divulgado nos meios de comunicação, a conclusão das obras no km 72,6 da BR-101/RN precisou ser adiada para o dia 23/12/2022. Esta Superintendência está priorizando o monitoramento dessa obra, de forma a não ocorrerem mais atrasos que venham a prejudicar ainda mais os usuários da rodovia. Até o momento, todas as ações programadas estão transcorrendo dentro dos prazos estabelecidos em cronograma. O corpo do bueiro ARMCO está concluído e estamos trabalhando no reaterro. Dessa forma, está mantida a data de 23/12/2022 para conclusão das obras e liberação do tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário