quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Fedesurn: Primeira Diretoria Executiva e Conselho Fiscal serão eleitos em 07 de janeiro de 2023

Imagem: Reprodução
Está confirmada para o dia 07 de janeiro de 2023, um sábado, com votação entre 8h e 12h, a eleição que indicará os primeiros membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Federação das Entidades de Desenvolvimento Sustentável do RN (Fedesurn), que possuirá sua sede na cidade de Assú.
O processo eleitoral transcorrerá nas dependências do auditório térreo do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Assú, entidade localizada à Rua 24 de Junho, nº 1.057, centro da cidade.
Segundo o Edital de Convocação (foto), expedido pela Comissão Eleitoral responsável pela condução de todo o pleito, o prazo para registro de chapas interessadas em concorrer finaliza na próxima sexta-feira (23).
A Comissão Eleitoral, eleita em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) ocorrida no dia 03 deste mês, é composta por Elvimar Ferreira da Rocha, Ana de Macedo Barros Cavalcante e Antonio Adriano Lopes, respectivamente, presidente, primeira secretária e segundo secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário