quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Qualificação: Servidores do Assú participam de curso sobre regularização fundiária

Imagem: Reprodução/Assessoria
A capacitação profissional dos servidores do Assú é prioridade da gestão municipal.
Servidores das secretarias municipais de Obras, Finanças, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, e a presidência do Conselho Municipal de Habitação, estão participando do curso de regularização fundiária urbana e a nova Lei de Licitações nº 14.382/22, a ser implantada até 31 de janeiro de 2023.
O curso é promovido pelo Habita Instituto, ministrado pelo procurador geral do estado de SE, advogado e especialista no setor de Regularização Fundiária, Pedro Dias.
Com a capacitação será agregado o conhecimento necessário para o desdobramento de ações ligadas à efetivação do processo de regularização fundiária urbana do município, bem como a atualização do corpo técnico administrativo.
A capacitação deverá beneficiar principalmente os munícipes mais carentes, dando a possibilidade de o cidadão obter a titularidade de uma área já ocupada, assim como os servidores terão mais domínio e agilidade para solucionar situações de posseiros, como também a organização de espaços urbanos e rurais”, destacou a secretária municipal de Finanças, Luciana Soares.
O texto informativo é procedente da assessoria de comunicação social da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário