domingo, 11 de dezembro de 2022

Angicos: Prefeitura licitará futura e eventual aquisição de veículo para ações do PAIF e PAEFI

Imagem: Ilustração
O pregoeiro da Prefeitura de Angicos, cidade da região Central potiguar, Tonyzette Darlyton da Silva, dá ciência que a gestão municipal realizará o Pregão Eletrônico nº 042/2022
.
O citado procedimento licitatório, às 9h do dia 21 de dezembro corrente, será realizado por intermédio do endereço virtual www.portaldecompraspublicas.com.br.
O objetivo é o registro de preços para aquisição futura e eventual de veículos, tipo Pick-Up, novo e sem uso, ano/modelo mínimo 2022/2023, destinado para as visitas domiciliares das equipes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI).
O investimento será feito com recursos assegurados através da Emenda Parlamentar nº 202237420005 e complementado com numerário próprio do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS).
O aviso relativo à mencionada licitação pública foi divulgado na edição de sexta-feira (09) do Diário Oficial dos Municípios, editado pela Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário