quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Mossoró: Seminaristas recebem ministérios de Leitorado e Acolitado na Catedral de Santa Luzia

Imagem: Reprodução
Nove seminaristas da Diocese de Mossoró darão mais um passo rumo ao presbiterato. Domingo (11) eles receberão os Ministérios de Leitorado e de Acolitado.
A instituição dos ministérios acontecerá na missa, às 11h, presidida pelo bispo diocesano, Dom Mariano Manzana, na Catedral de Santa Luzia (foto), no dia dedicado à Nossa Senhora de Guadalupe no calendário da Igreja Católica.
Os que receberão o Leitorado são: Geovani José da Silva, da Paróquia de Martins; Marcos Bruno Fernandes, da Paróquia de Tenente Ananias; Lucas Henrique Beserra Souza, da Paróquia de Umarizal; Miquéias Ícaro de Oliveira, da Paróquia de São João Batista, em Mossoró; Pedro Vítor Fernandes Damião, da Paróquia de Pau dos Ferros; e, Marcos Maciel de Souza Araújo, da Paróquia São Paulo, em Mossoró.
Por sua vez, conclui a nota do site da Diocese de Mossoró, os que receberão o Acolitado são: Anderson Monteiro Araújo, da Paróquia de Itaú; Francisco Gabriel da Silva, da Paróquia de Itaú; e, Marciel Antônio da Silva, da Comunidade Boa Nova, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário