sábado, 10 de dezembro de 2022

UFRN: Consuni elabora lista tríplice para os cargos de reitor e vice-reitor da instituição

Imagem: Cícero Oliveira/UFRN
O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal do RN (UFRN) realizou sessão extraordinária na tarde de quinta-feira (08), no auditório Otto de Brito Guerra, localizado no prédio da Reitoria, em Natal.
Na ocasião, o colegiado superior elaborou a lista tríplice para os cargos de reitor e de vice-reitor, para gestão de 2023 a 2027 e, agora, o documento será encaminhado ao Ministério da Educação, para nomeação pela Presidência da República.
A lista é composta em ordem de número de votos dos conselheiros, os quais elegeram, em maioria, os professores José Daniel Diniz Melo e Henio Ferreira de Miranda, com 42 votos cada, como candidatos a reitor e vice-reitor, respectivamente.
De acordo com informação publicada por meio do site da UFRN, as chapas seguintes são formadas pelos professores Maria Lussieu da Silva e Jefferson Fernandes Alves, com cinco votos cada, como reitora e vice; além de Alexandro Teixeira Gomes e Jeanete Alves Moreira, respectivamente, com quatro votos cada, para os cargos de reitor e vice-reitora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário