segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Frutilândia: Além de reforma de quadra esportiva, bairro ganhará Academia da Terceira Idade

Imagem: Reprodução/Assessoria
As intervenções e melhoramentos da infraestrutura esportiva da cidade de Assú têm como finalidade ofertar mais saúde e qualidade de vida aos assuenses.
Dentro do plano de avanço para a categoria, o município conta com a reforma da quadra de esportes do bairro Frutilândia, que recebeu uma visita da equipe da Prefeitura Municipal na manhã desta segunda-feira (21).
Um dos diferenciais do espaço é também será instalada uma Academia da Terceira Idade, ampliando ainda mais o leque de opções e de público que poderá utilizar o espaço coletivo.
A expectativa é que o local também ofereça diversas atividades comuns aos moradores.
Toda a estrutura física está recebendo a obra, desde a quadra até nova iluminação.
A recuperação da quadra do bairro Frutilândia faz parte do projeto da gestão que também assinou, em outubro deste ano, as ordens de serviços para as obras das quadras esportivas dos bairros do Farol e Janduís.
Ao todo, nas três unidades serão investidos cerca R$ 443 mil com recursos próprios.
O esporte é e sempre será uma ferramenta de inclusão social, mas também de ampliação das perspectivas de enfrentamento ao uso de drogas, de oportunidade e qualidade de vida. Reformando os nossos espaços esportivos estamos trabalhando para um bem coletivo e tendo a certeza de bons resultados para o povo”, disse o prefeito Gustavo Soares, durante o momento da visita ao equipamento público.
O texto é procedente da assessoria de comunicação social da Prefeitura do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário