quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Assú: Auditores participam de evento nacional para aperfeiçoamento do setor municipal

Imagem: Reprodução/Assessoria
No último dia 23 de novembro, quarta-feira, foi iniciada a programação do Congresso Nacional da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim), e seguirá até esta sexta-feira (25).
A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Tributação, está participando da iniciativa que ocorre de forma presencial e online.
Com amplitude significativa, o congresso está tratando de questões-chave para o desempenho do setor fiscal dos municípios, como a reforma tributária, seus ganhos e perdas para as cidades, questões do Simples Nacional, economias digitais, soluções tecnológicas e muito mais. A ideia é que com a qualificação os técnicos municipais ampliem suas grades de qualificações e tragam para a gestão mais conhecimentos, avanços e novidades do setor”, ressalta o texto oriundo da assessoria de comunicação social do Executivo assuense.
Participam do congresso o secretário da pasta, José de Arimatéia Ferreira, os auditores fiscais Walisney Valfredo, Ana Lenita e Glênio Miranda.
Além disso, anterior às palestras, foram desenvolvidas oficinas com participação dos auditores João Evangelista e Bruno Francisco Malheiro (foto), que continuam no evento de forma presencial, além de todos os demais auditores que também estão assistindo participando forma eletrônica, complementa a informação do órgão de imprensa oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário