segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Evento: Programação natalina de Assú contará com espetáculo do ENSV no dia 1º de dezembro

Imagem: Reprodução/Assessoria
O calendário natalino assuense, promovido pela Prefeitura do Assú, contará com mais uma grande atração este ano.
O espetáculo Testemunhas da história, desenvolvido pelo Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), estabelecimento da rede particular de educação, fará parte da programação oficial natalina e terá sua apresentação no próximo dia 1º de dezembro.
Nesta segunda-feira (21), a diretora do ENSV, Irmã Maricélia Almeida, acompanhada de outras freiras da instituição, esteve com o prefeito Gustavo Soares e secretários municipais, para realizar o convite oficial da instituição para que a gestão participe do evento de alguma forma, e a Prefeitura aceitou prontamente, afirmando a inclusão do espetáculo na agenda oficial de fim de ano do Assú.
O Educandário tem um forte histórico de empenho e de belas apresentações teatrais promovidas por seus alunos. São grandes peças, apresentações culturais e eventos que já fazem parte do calendário festivo do Assú. Dessa forma, nada mais justo que implantar oficialmente seu espetáculo natalino em nossa programação oficial. É um prazer para a nossa gestão valorizar, inserir e ajudar cada vez mais as expressões culturais do nosso povo", disse o prefeito Gustavo Soares, cita release da assessoria de comunicação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário