quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Serra do Mel: Prefeitura do município divulga programação da Festa do Caju 2022

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Prefeitura de Serra do Mel, Oeste do RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, divulgou nesta quarta-feira (16) a programação da quadragésima edição da Festa do Caju.
Na próxima quarta-feira (23) às 15h, ocorre a abertura com o desfile de carroça e a participação dos candidatos a Rei e Rainha de Caju.
Na quinta-feira (24) às 19h, desfile do Rei e Rainha do Caju Mirim, que este ano terá a primeira edição, e a atração musical do dia será Felipe Amorim.
Na sexta-feira (25) a partir das 8h, acontece a Caravana do Caju 2022, no ginásio esportivo da Escola Estadual José de Anchieta, na Vila Brasília; no largo da Praça Cortez Pereira, a partir das 17h, acontece a abertura da segunda edição da Feira de Negócio de Serra do Mel (Fenesmel), que segue até o dia 26, sábado; às 18h acontece a apresentação do projeto Música na Escola, composto pelos alunos das escolas das Vila Ceará e Amazonas, com parceria da empresa Voltalia; às 19h, acontece o desfile dos candidatos a Rei e Rainha do Caju 2022; e, por fim, às 23h, show tendo como atrações principais Márcia Felipe e Raí Saia Rodada.
O encerramento acontece no sábado (26) a partir das 21h, com show no largo da Praça Cortez Pereira com atrações locais e nacional, que, neste dia, será a cantora Taty Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário