segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Fecam/RN: AGE no dia 10 de novembro tratará de balanço geral da entidade e outros pontos

Imagem: Ilustração
Presidente da Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN (Fecam/RN), o vereador Ivanildo dos Santos da Costa, presidente do Poder Legislativo municipal de Caicó, assina um Edital de Convocação que é exposto na edição desta segunda-feira (24) do Diário Oficial dos Municípios, da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
Nele, o dirigente esclarece que a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) marcada para ocorrer no dia 06 de outubro do corrente foi cancelada.
Por conta disto, ele convoca os membros da diretoria e demais presidentes das câmaras municipais filiadas a se reunirem no dia 10 de novembro próximo, uma quinta-feira, em AGE, na sede da Fecam/RN, em Natal, às 8h30, 9h e 9h30, em primeira, segunda e terceira chamadas, respectivamente.
A pauta para deliberação da referida AGE enumera os seguintes pontos: balanço geral das ações praticadas pela Fecam/RN; apresentação resumida das contas com fechamento até outubro em curso; e, outros assuntos de interesse da citada Federação e dos associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário