| Imagem: Reprodução/PF |
Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela 10ª Vara da Justiça Federal no RN (JFRN), em um endereço residencial no bairro Aeroporto, em Mossoró.
A investigação teve início no mês de maio deste ano quando uma mulher procurou a Delegacia da PF em Mossoró para relatar que estaria sendo assediada por uma pessoa que teria se identificado como delegado da instituição e que teria enviado credenciais de membro, depois de suposta interação ocorrida em um aplicativo de relacionamento.
Os sucessivos e insistentes contatos tornavam explícito o interesse do suposto autor em realizar condutas de natureza libidinosa.
O investigado, um homem de 29 anos, identidade não divulgada, responde a dois processos pela prática de crimes previstos no Estatuto do Desarmamento em Mossoró.
O investigado está sendo intimado, também, a cumprir medidas cautelares diversas de prisão, entre elas de não manter contato com a vítima por qualquer meio.
Conforme informação da assessoria de imprensa da superintendência regional da PF, em Natal, os elementos obtidos na investigação evidenciaram indícios da suposta prática dos crimes de falsa identidade, receptação, posse irregular de arma de fogo e stalking.

Nenhum comentário:
Postar um comentário