sexta-feira, 6 de maio de 2022

Agreste: Abastecimento da adutora Monsenhor Expedito está em normalização após pane elétrica

Imagem: Reprodução
A adutora batizada com o nome do saudoso sacerdote católico Monsenhor Expedito (foto), responsável pelo abastecimento de 30 cidades ds região Agreste, está com o funcionamento em fase de normalização após interrupção, na noite desta quinta (05), no fornecimento elétrico para a Estação de Bombeamento nº 1.
O fornecimento elétrico foi restabelecido às 11h30 desta sexta-feira (06), pela concessionária elétrica, ao mesmo tempo em que a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) retomou gradativamente a distribuição de água.
De acordo com informação da assessoria de imprensa, o prazo de normalização para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48 horas.
As cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito são: Rui Barbosa, São Pedro, São Tomé, São Paulo do Potengi, Japi, Coronel Ezequiel, Jaçanã, São Bento do Trairi, Lajes Pintadas, São José de Campestre, Serrinha, Sítio Novo, Boa Saúde, Serra Caiada, Lagoa de Velhos, Barcelona, Bom Jesus, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Tangará, Santa Cruz, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa D’Anta, Monte Alegre, Ielmo Marinho, Santa Maria, Senador Elói de Souza e Campo Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário