quarta-feira, 9 de março de 2022

Campo Grande: Situação de crianças vítimas do crime de estupro permanece na mira do MPRN

Imagem: Ilustração
A representação do Ministério Público do RN (MPRN) na comarca de Campo Grande, Médio Oeste potiguar, vai acompanhar a situação de duas crianças vítimas do crime de estupro de vulnerável.
Com este objetivo, a promotora de Justiça da comarca, bacharela Patrícia Antunes Martins, instaurou Procedimento Administrativo, a partir da Notícia de Fato nº 02.23.2541.0000208/2021-30, objetivando a adoção de providências quanto ao caso.
A portaria de instauração do Procedimento Administrativo está no exemplar desta quarta-feira (09) do Diário Oficial do Estado.
Num ofício endereçado à Delegacia de Polícia de Campo Grande, a fiscal da lei requer à autoridade policial responsável que seja informado, no prazo de 10 dias úteis, o andamento ou conclusão do Inquérito Policial nº 027.09/2021.
Noutro expediente, agora dirigido ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Prefeitura Municipal de Campo Grande, a agente ministerial solicita a realização de novo relatório psicossocial na residência dos pais da criança C.C.S., família domiciliada no sítio Creca, zona rural do município, com vistas a atualizar a situação da criança, se estar matriculada e frequentando escola, além de outros aspectos da convivência familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário