Imagem: Ilustração |
Um vazamento na Adutora Sertão Central na manhã deste domingo (26) suspendeu o abastecimento para Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio do Vento, Jardim de Angicos, Riachuelo e para as comunidades de Cachoeira do Sapo e Mulungu.
A previsão da Caern é que o serviço seja concluído até 18h desta segunda (27), quando o fornecimento de água será retomado.
Já a normalização, ou seja, o tempo necessário para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48h após o conserto.
O fornecimento de água para Macau e Guamaré, além das comunidades de Barreira, Diogo Lopes Mangue Seco, Umarizeiro, Baixa do Meio foi suspenso neste domingo devido a vazamento na adutora de água bruta.
A previsão da Caern para conclusão do serviço é até 17h desta segunda-feira, quando a distribuição de água será retomada.
Já o prazo para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 72h após o término da manutenção.
Uma pane elétrica interna na Estação de Tratamento de Águas de Equador, no sábado (25), suspendeu o abastecimento de águas para a cidade.
A previsão da Caern é que o serviço seja concluído até 18h desta segunda, quando a distribuição de água será retomada.
Já o prazo de normalização, para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos hidricamente é de até 48h após a finalização do conserto.
O fornecimento de água está suspenso neste domingo na cidade de Jucurutu.
A Companhia está tomando as medidas necessárias para reativar a Estação de Bombeamento no mais curto espaço de tempo, todavia, ainda não há tempo estimado para conclusão do serviço que está em execução.
As cidades de Ielmo Marinho, São Pedro do Potengi, São Paulo do Potengi e Santa Maria estão com o abastecimento de água reduzido, neste domingo, em decorrência de problemas técnicos na Estação de Bombeamento.
A previsão da Caern é que o serviço seja concluído nesta segunda-feira, quando a distribuição de água será regularizada.
Já o prazo para que os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48h após a total realização do serviço.
A notícia é enviada pela assessoria de comunicação social da Caern, na capital potiguar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário