Imagem: Reprodução |
Os Relatos de Prática, juntamente com a Linha do Tempo e o Álbum da Turma, apresentaram as experiências coletivas vivenciadas, em todo o ano, durante o trabalho de produção textual de cada gênero indicado: Poema (5º ano), Memórias Literárias (6º e 7º), Crônica (8º e 9º), Documentário (1ª e 2ª séries do Ensino Médio) e Artigo de Opinião (3ª série do Ensino Médio).
O estado do RN tem duas vencedoras na categoria Documentário: professora Juliana Dantas de Macêdo Nóbrega, como trabalho Um roteiro de experiência gravado pela sensibilidade educacional, da Escoa Estadual Monsenhor Amâncio Ramalho, em Parelhas; e, professora Mylenna Vieira Cacho, como trabalho Abram as câmeras! Aqui também tem Olímpiada, Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), em São Gonçalo do Amarante.
O concurso, que integra o programa Escrevendo o Futuro, recebeu mais de 112 mil inscrições e teve a adesão de todos os estados brasileiros, 3.877 municípios e mais de 27 mil escolas inscritas, transmite informação oriunda da assessoria de imprensa da OLP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário