terça-feira, 11 de maio de 2021

Legislativo: CCJ aprova projeto que veda nomeação de condenados por crime contra policiais

Imagem: João Gilberto/Assessoria
Sob a justificativa de que cerca de 500 policiais em serviço ou fora dele são assassinados anualmente e esse número tende a crescer, pois o Brasil vive uma guerra do crime e da impunidade, o deputado Coronel Azevedo (PSC) elaborou o Projeto de Lei nº 139/2021.
A proposição veda a nomeação para cargos em comissão de pessoas condenadas por crime contra operadores de segurança pública e servidores do instituto Técnico e Cientifico de Perícia do RN (ITEP/RN).
O Projeto de Lei foi aprovado na manhã desta terça-feira (11) em reunião remota da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do RN (ALRN).
Das 12 matérias relatadas, discutidas e votadas pelos participantes da reunião, 10 foram aprovadas e duas baixadas em diligência para que sejam anexados documentos.
Participaram da reunião os deputados Kleber Rodrigues (PL), que a conduziu, Isolda Dantas (PT), Subtenente Eliabe (SDD), Galeno Torquato (PSD), Albert Dickson (PROS) e Hermano Morais (PSB), descreve informação da assessoria de imprensa da ALRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário