![]() |
| Imagem: Reprodução/Assessoria |
A licitante deverá apresentar uma planilha contendo o detalhamento sobre a composição do custo unitário por refeição para subsidiar o cálculo referente ao valor dos 30% que deverá ser adquirido via Pecafes.
A escolha da empresa será realizada em Pregão Eletrônico e vai atender às unidades Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) Metropolitano; Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino (Casef) Padre João Maria; Centros de Atendimento Socioeducativo de Semiliberdade (Casemi) dos bairros Nazaré e Santa Catarina; e, Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) do bairro Pitimbu, em Natal e Parnamirim.
A empresa deve fornecer café da manhã entre 5h30 e 6h, almoço das 10h30 às 11h30 e jantar entre 16h30 e 17h; tudo em buffet self-service térmico com gabinete inox.
O novo contrato deve atender ao preparo e fornecimento de 387.360 refeições preparadas com pratos variados, tipo self-service, com desjejum, almoço, lanche, jantar e ceia, para o período de 12 meses, seguindo sugestões pré-estabelecidas.
A seleção de alimentos foi montada pela nutricionista da Fundação, Daniella Medeiros, que reuniu depoimentos nas unidades sobre as preferências dos adolescentes, descreve informação da assessoria de imprensa da autarquia, na capital do estado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário