Imagem: Reprodução |
Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), a inclusão dos profissionais mototaxistas, músicos e personal trainers de academias e/ou autônomos, no programa de distribuição de cestas básicas institucional, denominado RN Chega Junto, no período de pandemia de COVID-19.
O parlamentar justificou que inúmeros profissionais das categorias as quais se refere o pleito sobrevivem única e exclusivamente destas atividades.
"Em decorrência da crise provocada pela pandemia, tendo em vistas as medidas de segurança sanitária que vêm sendo implementadas pelos governos estadual e municipais e a dificuldade que vêm enfrentando para realização de suas atividades, estes profissionais estão enfrentando sérias dificuldades para garantir as suas subsistências. Por isso, entendemos que ações como esta são necessárias, pois serão fundamentais para a sobrevivência destes profissionais neste momento de crise pela qual estamos passando”, afirmou o deputado George Soares em sua solicitação formal feita na Assembleia Legislativa do RN (ALRN), na capital do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário