![]() |
| Imagem: Ilustração |
A iniciativa, além de comodidade aos clientes, evita que estes se desloquem com dinheiro em espécie ou tenham que comparecer às agências bancárias.
Para desfrutar da nova funcionalidade, o cliente deverá possuir saldo disponível em conta corrente para reembolso das parcelas na data de vencimento da sua operação.
Por meio do aplicativo Crediamigo, é possível consultar o valor da parcela atualizada, obter o saldo da conta, entre outras facilidades.
Na data de vencimento da parcela, das 7h às 17h, o sistema verifica o saldo na conta corrente de titularidade do cliente coordenador do grupo solidário – para operações em grupo - ou do cliente titular de operações individuais e debita o valor correspondente.
Para as operações de grupos solidários, o débito é efetuado na conta corrente do coordenador do grupo e os demais participantes deverão transferir ao coordenador o valor da parcela, por meio de depósito bancário ou outras formas de transferências eletrônicas: aplicativo Crediamigo, TED ou PIX.
O pagamento por débito automático passa a valer para todas as contratações do Crediamigo realizadas a partir deste mês de fevereiro, sem a necessidade de se deslocar para solicitar o serviço.
Em caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato com seu agente de microcrédito ou ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do BNB, que atende pelo telefone 0800 728 3030 dz texto da assessoria de comunicação da instituição financeira.


Nenhum comentário:
Postar um comentário