quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

MPT/RN: Órgão suspende atendimentos presenciais em função do agravamento da pandemia

Imagem: Ilustração
Considerando o aumento exponencial do número de óbitos e infecções pela COVID-19 no estado, que vem causando o esgotamento da oferta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de leitos críticos de atendimento nas unidades de saúde públicas e privadas em todo o estado, o Ministério Público do Trabalho no RN (MPT/RN) decidiu pela suspensão dos atendimentos presenciais em suas unidades de Natal, Mossoró e Caicó pelos próximos 15 dias, a contar do dia 23 de fevereiro, última terça-feira.
Durante esse período, as audiências extrajudiciais no âmbito da Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região (PRT21) devem ser realizadas exclusivamente por meios remotos. 
Somente em caso de justificada urgência e relevância para o interesse público e social é que poderá ser autorizado, excepcionalmente, o atendimento presencial.
Em regime de escala e rodízio, serão mantidos durante a referida quinzena apenas os serviços internos essenciais de vigilância, limpeza, conservação, telefonia e recepção, além das atividades dos setores médicos e de segurança institucional, salienta informação da assessoria de imprensa do MPT potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário