quinta-feira, 4 de junho de 2020

Casa de Cultura: Prefeitura e FJA promovem certame cultural estimulado pelo período junino

Imagem: Assessoria
Apesar da impossibilidade de cumprir sua agenda rotineira, em face da pandemia do coronavírus, estando com suas atividades presenciais interrompidas temporariamente para obedecer ao preceito de isolamento social, a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa propicia uma série de realizações remotamente e, particularmente neste mês de junho, promoverá um evento inspirado no período em que o Assú vivencia a festa do seu padroeiro, São João Batista.
A ação é capitaneada pela Secretaria Adjunta de Cultura em consórcio com os agentes de cultura Thiago França e Aldo Cardoso, da Fundação José Augusto (FJA), destaca o titular da pasta municipal, Paulo Sérgio Sá Leitão.
Quem quiser colher mais informações podem obtê-las no link https://www.instagram.com/p/CA-mWXhB0-m/?igshid=15zlmj1avwqh.
As instituições estão incentivando as pessoas a ornamentarem suas residências com temática junina e enviar fotos por meio da citada plataforma digital para uma competição virtual que será criada nos stories do Instagram da Casa de Cultura e que objetiva eleger a imagem mais bonita.
A decoração que for eleita a mais bela terá a foto postada no feed e os moradores do imóvel ganharão um balaio junino.
As regras são: ser residente em Assú (zonas urbana e rural); seguir os perfis no Instagram @casadeculturaassu, @prefeituraassu, @governodorn, @culturarn e @casadeculturapoulardorn; curtir e comentar as postagens; e, enviar uma foto da ornamentação no direct do Instagram da Casa de Cultura até 22h do dia 23 de junho.
A votação ocorrerá a partir de zero hora do dia 24 nos stories da referida rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário