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| Imagem: Assessoria |
Conforme
o secretário Carlos Júnior, o órgão está distanciado socialmente de seu público
assistido como forma de evitar o contágio da COVID-19, entretanto, há vários
telefones úteis através dos quais a população pode buscar informações,
esclarecimentos, etc.
O
titular da pasta municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e
Habitação adianta que o órgão público reduziu a presença física com os
beneficiários em respeito às recomendações de isolamento para a não
proliferação do coronavírus.
Porém,
os contatos telefônicos permanecem diariamente à disposição dos assistidos da
rede de proteção social em Assú.
São
eles: 98188-5375 (sede da Secretaria); 98179-7700 (programa Bolsa Família);
9877-4413 (Cadastro Único); 98105-0942 (CREAS); 98105-0942 (CRAS I); 98101-1923
(CRAS II); 98130-0563 (SCFV Zona Urbana); 98135-4240 (SCFV Zona Rural);
98166-0787 (programa Criança Feliz); e, 98172-2393 (Conselho Tutelar).


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