quinta-feira, 9 de abril de 2020

Convênio: Aulas da rede pública do estado do RN serão exibidas pela TV Assembleia

Imagem: Eduardo Maia/Assessoria
A pandemia do Coronavírus tem alterado o cotidiano das pessoas e dos serviços públicos.
Nesta terça-feira (07), gestores da educação e o presidente da Assembleia Legislativa do RN (ALRN), Ezequiel Ferreira (PSDB) assinaram convênio para exibição de aulas da rede pública de ensino através da TV Assembleia, no 51.3 canal aberto.
A previsão é que já em abril, a programação da TV Assembleia passe a exibir diariamente aulas com carga horária correspondente a três horas, contemplando conteúdo educativo de alunos do Ensino Básico e Fundamental, da rede pública de ensino.
O convênio - elaborado pela Procuradoria Geral da ALRN e a Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEL) - foi assinado pelo Poder Legislativo, através da Fundação Djalma Marinho; a Secretaria; a União dos Dirigentes Municipais de Educação do RN (Undime/RN); e, o Sindicato das Escolas Particulares do RN (Sinepe/RN).
Além da TV Assembleia, as aulas serão exibidas no endereço virtual www.al.rn.leg.br e pelas redes sociais @assembleiarn em tempo real, frisa informação da assessoria de imprensa da ALRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário