terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Sethas/RN: Sai resultado parcial de cidades que pretendem firmar parceria para gestão do PLP

Imagem; Ilustração
Legitimado com a assinatura da secretária estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (Sethas/RN), Iris Maria de Oliveira, o Edital de Chamamento Público nº 02/2019, trazendo o resultado parcial dos municípios que manifestaram interesse em firmar termos de cooperação com o órgão para a gestão do Programa Leite Potiguar (PLP) é divulgado através da edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial do Estado.   
A relação traz as cidades que formalizaram suas manifestações de interesse até o dia 20 de dezembro passado.
O propósito da publicação desse resultado parcial é viabilizar a continuidade das etapas para a formalização dos Termos e início das atividades locais de distribuição do Leite dentro do novo modelo de governança”, frisa texto publicado no citado Edital.  
Fica mantido o calendário prorrogado conforme publicação no Diário Oficial do Estado, edição nº 14.544, publicado no dia 21 de novembro de 2019, que prorroga até o dia 31 de janeiro de 2020 o prazo para a apresentação das manifestações de interesse para firmar Termo de Cooperação.
Os representantes dos municípios poderão procurar a Sethas/RN, por meio de sua Coordenação Operacional de Desenvolvimento Social (Coder), no horário das 8h às 14h, para agendamento da assinatura dos Termos de Cooperação.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail plp.sethas@gmail.com ou pelos telefones (84) 3232-1846 e (84) 98156-2008.
Os municípios cuja situação seja de “habilitação com pendência de documentação” deverão providenciar a regularização para posterior assinatura dos Termos.
No âmbito da área geográfica do Território Açu/Mossoró as prefeituras que manifestaram tal interesse foram as das seguintes cidades: Alto do Rodrigues, Baraúna, Carnaubais, Grossos, Ipanguaçu, Itajá, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael e Tibau.
Veja AQUI o teor completo do Edital publicado nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário