sábado, 21 de setembro de 2019

Detran/RN: Servidores elaboram contraproposta que será encaminhada ao Governo do Estado

Imagem: Reprodução
Os trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN) elaboraram uma contraproposta contendo reivindicações da categoria que será encaminhada à administração estadual.
A elaboração foi feita em parceria e sob a condução de dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN) durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na sexta-feira (20) na sede estadual do departamento, na capital potiguar.
A reunião, que contou com representações de Natal e de cidades do interior, foi iniciada com um piquete por volta das 8h, registra informação veiculada pelo sítio virtual da entidade sindical.
A expectativa é que na próxima segunda-feira (23) a contraproposta seja encaminhada por meio de ofício ao Poder Executivo estadual.
No documento, o Sindicato irá pedir uma nova audiência com vistas a levar a posição dos trabalhadores e dar sequência às negociações.
Iniciado em 09 de setembro, o movimento paredista objetiva a revogação do Decreto nº 29.007, que retira a autonomia da autarquia, a realização de concurso público, o reajuste salarial e o pagamento das três folhas em atraso devidas aos aposentados e pensionistas da autarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário