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| Imagem: Ilustração |
“Com isso, servidores, adolescentes em
cumprimento de medida de privação e restrição de liberdade, seus familiares e a
população em geral podem entrar em contato com a instituição de forma
simplificada”, descreve informação veiculada pela assessoria de imprensa da
autarquia.
Uma
ação para apresentar os novos canais de comunicação e sensibilizar os
servidores foi realizada no hall da
Fundase/RN, com as presenças do presidente da Fundase/RN, Herculano Campo, e demais
gestores; da secretária estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social
(Sethas), Iris Oliveira, e do controlador geral do RN, Pedro Lopes.
Para
denúncias, reclamações, pedidos gerais de informação, críticas, sugestões, elogios,
qualquer cidadão pode entrar em contato por meio dos telefones (84) 3232-7120 e
0800 084 8000 (ligação gratuita), além da Plataforma Integrada de Ouvidoria e
Acesso à Informação no link https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RN/Manifestacao/RegistrarManifestacao
e pelo e-mail ouvidoria.fundase@gmail.com.
Os
interessados podem recorrer ainda ao atendimento presencial, na sede da
Fundase/RN, que fica no Centro Administrativo, em natal – mesmo prédio da
Sethas.
Após
o recebimento da manifestação, a Ouvidoria entra em contato com a área
responsável pela questão.
Em
seguida, responde ao demandante, explicando quais medidas serão tomadas ou
justificando a ausência de resolução.


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