segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Fundase/RN: Ouvidoria lança canais de atendimento da autarquia estadual

Imagem: Ilustração
A Fundação de Atendimento Socioeducativo do RN (Fundase/RN), com sede na capital do estado, modernizou a Ouvidoria e lançou novos canais de atendimento nesta segunda-feira (26). 
Com isso, servidores, adolescentes em cumprimento de medida de privação e restrição de liberdade, seus familiares e a população em geral podem entrar em contato com a instituição de forma simplificada”, descreve informação veiculada pela assessoria de imprensa da autarquia.
Uma ação para apresentar os novos canais de comunicação e sensibilizar os servidores foi realizada no hall da Fundase/RN, com as presenças do presidente da Fundase/RN, Herculano Campo, e demais gestores; da secretária estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Iris Oliveira, e do controlador geral do RN, Pedro Lopes.
Para denúncias, reclamações, pedidos gerais de informação, críticas, sugestões, elogios, qualquer cidadão pode entrar em contato por meio dos telefones (84) 3232-7120 e 0800 084 8000 (ligação gratuita), além da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação no link https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RN/Manifestacao/RegistrarManifestacao e pelo e-mail  ouvidoria.fundase@gmail.com.
Os interessados podem recorrer ainda ao atendimento presencial, na sede da Fundase/RN, que fica no Centro Administrativo, em natal – mesmo prédio da Sethas.
Após o recebimento da manifestação, a Ouvidoria entra em contato com a área responsável pela questão.
Em seguida, responde ao demandante, explicando quais medidas serão tomadas ou justificando a ausência de resolução.

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