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| Imagem: João Gilberto/Assessoria |
Isso porque, dos 390 entrevistados, 357 pessoas (92%) atribuíram nota 10 ao atendimento do órgão do Legislativo potiguar.
As
estatísticas detalhadas mostram que, na avaliação do atendimento à demandas e
das audiências, foram entrevistados 390 consumidores, dentre os quais 357 (92%)
deram nota 10 ao Procon Legislativo; 23 avaliaram o órgão com grau 9; e nove
pessoas deram nota 8.
Além
disso, 0% dos entrevistados atribuiu grau 7 ou menos ao atendimento do órgão de
defesa do consumidor da ALRN, transmite informação da assessoria de imprensa do
Parlamento norte-rio-grandense.
Ainda
de acordo com dados da instituição, foram realizados 2.265 atendimentos no
semestre, de forma presencial, telefônica, na unidade móvel ou via WhatsApp.
Com
relação aos processos abertos, eles totalizaram 239, dentre os quais 139 foram
conciliados (54,33%).
Segundo
o coordenador do Procon Legislativo, Dary Dantas, essa avaliação de satisfação
dos usuários é feita desde 2016, e ele atribui os índices sempre elevados à
capacidade de acolhimento da equipe do Procon da ALRN.


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