terça-feira, 30 de julho de 2019

Procon Legislativo: Mais de 90% dos usuários avaliam órgão com nota máxima no 1º semestre

Imagem: João Gilberto/Assessoria 
O balanço das atividades do 1º semestre do Procon da Assembleia Legislativa do RN (ALRN) revelou um alto grau de satisfação por parte da maioria dos seus usuários. 
Isso porque, dos 390 entrevistados, 357 pessoas (92%) atribuíram nota 10 ao atendimento do órgão do Legislativo potiguar.
As estatísticas detalhadas mostram que, na avaliação do atendimento à demandas e das audiências, foram entrevistados 390 consumidores, dentre os quais 357 (92%) deram nota 10 ao Procon Legislativo; 23 avaliaram o órgão com grau 9; e nove pessoas deram nota 8.
Além disso, 0% dos entrevistados atribuiu grau 7 ou menos ao atendimento do órgão de defesa do consumidor da ALRN, transmite informação da assessoria de imprensa do Parlamento norte-rio-grandense.
Ainda de acordo com dados da instituição, foram realizados 2.265 atendimentos no semestre, de forma presencial, telefônica, na unidade móvel ou via WhatsApp.
Com relação aos processos abertos, eles totalizaram 239, dentre os quais 139 foram conciliados (54,33%).
Segundo o coordenador do Procon Legislativo, Dary Dantas, essa avaliação de satisfação dos usuários é feita desde 2016, e ele atribui os índices sempre elevados à capacidade de acolhimento da equipe do Procon da ALRN.

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