segunda-feira, 24 de junho de 2019

OAB/RN: Comissão de Direito Digital planeja ciclo de debates para mês da advocacia

Imagem: Reprodução
A Comissão de Direito Digital e Estudos Aplicados, presidida por Emmanuel Lima, se reuniu na última semana na sede da Seccional Potiguar da ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN), em Natal, para debater assuntos de interesse da advocacia, entre eles o ciclo de debates que será promovido em agosto; mês da advocacia; e outubro, mês de aniversário da OAB/RN.
Emmanuel Lima detalhou que serão realizados debates, palestras e mesas-redondas visando estimular a criação científica acerca dos impactos da inovação no mundo jurídico e sociedade, registra informação de Emmanuel Lima, publicada através do portal virtual da OAB/RN.
Além disso, também foram definidas a criação de cartilhas virtuais em parceria com outras Comissões, e as visitas técnicas a órgãos e empresas que tenham alcance disruptivo no mundo jurídico a partir de novas tecnologias.
O presidente do órgão enfatizou que a Comissão de Direito Digital tem a pretensão de lançar extensões, oferecendo o fomento de artigos a serem lançados através da Escola Superior de Advocacia (ESA) ou e-book.

Nenhum comentário:

Postar um comentário