sexta-feira, 24 de maio de 2019

Reivindicação: Deputado Nélter Queiroz cobra devida implantação da UERN em Jucurutu

Imagem: Reprodução
Durante pronunciamento realizado em sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN (ALRN), na capital potiguar, o deputado estadual Nélter Queiroz (MDB) - foto - cobrou ao Governo do Estado que realize a devida implantação de Núcleo Avançado de Ensino Universitário da Universidade do Estado do RN (UERN) no município de Jucurutu.
A cobrança do parlamentar se baseia na Lei nº 8.253/2002, de sua autoria, que dispõe sobre a autorização para criação de Núcleo Avançado de Ensino Universitário na cidade de Jucurutu, vinculado à UERN.
A notícia é distribuída aos canais de comunicação pela assessoria de imprensa do parlamentar.
Como professora, sei que a governadora Fátima Bezerra [PT] investirá pesado na UERN. Com base em Lei de nossa autoria, requeremos à devida criação da UERN em nossa Jucurutu, uma vez que Jucurutu é um município polo e importante”, destacou.
Nélter Queiroz também destacou, em seu pronunciamento, a viabilização de importantes obras que trarão o desenvolvimento para Jucurutu e região, como a barragem Oiticica e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).
Faço um apelo a governadora Fátima para que a gente discuta a implantação da UERN em Jucurutu”, clamou o deputado, que se colocou à disposição para destinar emendas parlamentares para viabilizar este pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário