sexta-feira, 31 de maio de 2019

Natal: Governadores do RN, PR e PE ministrarão palestras magnas no 30º Congresso da ABES

Imagem: Ilustração
Os governos estaduais RN, PR e PE confirmaram presença no 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA), que será promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), entre os dias 16 a 19 de junho, no Centro de Convenções de Natal, capital potiguar.
As inscrições vão até a próxima quinta-feira (06) e podem ser feitas no link http://abeseventos.org.br/produto/30-cbesa-inscricao/, transmite informação da assessoria de imprensa da Associação.
A governadora Fátima Bezerra, fará, no dia 17 de junho, das 9h às 9h45, a primeira, das três palestras magnas do evento.
Ela abordará o tema “A importância do Saneamento”.
No dia 18, também das 9h às 9h45, o governador de PE, Paulo Henrique Saraiva Câmara, fará a segunda palestra magna com o tema "O sucesso da PPP do Saneamento em Pernambuco”.
Já o governador do PR, Ratinho Junior, fará a última palestra magna do evento, no dia 19 de junho, quarta-feira, abordando “O sucesso do saneamento no Paraná”.
Além disso, o prefeito de Natal, o médico Álvaro Dias, será um dos palestrantes da programação.
Realizado a cada dois anos, o congresso, que nesta edição terá como tema central “Saneamento Ambiental: como tratar igual os desiguais”, abrangerá em sua programação discussões sobre o Marco Legal do Saneamento, gestão integrada de resíduos sólidos urbanos e saneamento e saúde pública.
Confira a programação preliminar do Congresso no link http://abes-dn.org.br/abeseventos/30cbesa-natal/programacao-preliminar/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário