sexta-feira, 31 de maio de 2019

Assú: Prefeito reforça apoio ao esporte durante contato com membros de projeto social

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
O comprometimento da administração municipal do Assú com o desporto, tendo-o como instrumento de cidadania e inclusão social, um dos pontos fortes da gestão Gustavo Soares, contemplará mais uma modalidade esportiva: o Judô.
O chefe do Executivo recebeu em seu gabinete a visita de dirigentes do projeto social Nagashima PP, baseado na localidade rural de Porto Piató, mas que está presente hoje em outras áreas urbanas e rurais do município, atuando preferencialmente com crianças e jovens de maior vulnerabilidade social.
Este forte vínculo de nosso governo com o esporte se deve ao fato de compreendermos que ele é importante para a formação das pessoas em diversos aspectos”, observou Gustavo Soares.
Ao lado da consultora de Projetos, Mariana Costa, o gestor municipal tratou da cooperação ao trabalho que é desenvolvido pelo projeto social Nagashima PP com sua fundadora, Klívia Cosme, e com responsável pela programação didático-pedagógica, o atleta e professor faixa preta de Judô, Henrique Souza.
Na citada ocasião o prefeito Gustavo Soares declarou que ambos “estão desempenhando um trabalho brilhante para a juventude do Assú. Há exato um ano, eles começaram sociabilizando os garotos da comunidade no Porto Piató e hoje já estão ajudando crianças e adolescentes em outros quatro locais de treinamentos na cidade”, e reiterou que a Prefeitura do Assú será parceira da iniciativa socioesportiva e educativa que já absorve dezenas de jovens dos setores rural e urbano do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário