segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Infraestrutura: Gustavo Soares cobra maior celeridade em obras de modernização da feira-livre

Uma das ações estruturantes de maior relevância do governo municipal, a remodelação da área onde se instala a tradicional feira-livre do Assú deverá entrar num ritmo mais avançado para que possa ser inaugurada o mais breve possível.
Foi para reafirmar esta orientação que o prefeito Gustavo Montenegro Soares retornou à obra na manhã desta segunda-feira (18).
Imagens: Vagner Soares/Reprodução
Ao lado de auxiliares, o chefe do Executivo fiscalizou a construção e pôde trocar impressões com operários e com os membros de sua equipe de primeiro escalão.
Prosseguindo com nossa agenda de trabalho nesta segunda-feira, pude voltar à área onde está sendo executado o projeto de revitalização da feira-livre do nosso município”, disse ele.
Acompanhado pelos secretários Clebson Corsino e Nuilson Pinto, de Governo e Obras, respectivamente, e ainda a Consultora de Projetos, Mariana Costa, reiterei minha reivindicação para que este empreendimento possa ser concluído no menor espaço de tempo possível para que possa ser entregue aos feirantes e à população. Viabilizada graças a uma emenda do deputado George Soares no valor de R$ 400 mil e contando com a contrapartida financeira da nossa Prefeitura, essa é uma obra inovadora e que irá garantir a todos um espaço moderno e seguro para a nossa feira-livre”, concluiu o prefeito Gustavo Soares, enfatizando que ficará vigilante no sentido de acompanhar o final e entrega da realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário