segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Executivo: Reunião abordou resultados de 2018 e estimativas para 2019 na Tributação

A política de fomento à receita própria do erário público municipal e a otimização do aparelho tributário do Executivo pautaram uma audiência vivenciada na manhã desta segunda-feira (18), no Gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares e o secretário de Tributação, José Arimatéia Ferreira da Silva, ao lado de outros membros da pasta.
Imagens: Vagner Soares/Reprodução
Outra importante reunião de trabalho nesta segunda-feira, dia 18, foi com o secretário de Tributação, José de Arimatéia, que se fez acompanhado de membros de sua equipe. O diálogo iniciou com uma completa avaliação por sobre o desempenho do município na arrecadação de tributos em 2018 e as projeções para este ano de 2019”, registrou Gustavo Soares em suas redes sociais.
Conversamos ainda sobre o IPTU, Alvará de Funcionamento e o REFIS, dentre outros temas ligados à área. Nosso governo tem tido a preocupação de aperfeiçoar a estrutura da Secretaria não apenas para permitir a melhoria da arrecadação própria, mas também com o zelo de procurar oferecer um serviço de mais qualidade para nossos contribuintes. Tenho pregado que a Secretaria possa ser devidamente aparelhada para ofertar um trabalho mais rápido e eficiente à população, ressaltando o quanto é importante o contribuinte pagar seus tributos para que o município possa fazer desta receita mais e mais ações em prol da sociedade”, finalizou o prefeito assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário