segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Assú: Prefeito reuniu-se com secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia

Imagem: Vagner Soares/Reprodução
Recém-integrado ao quadro de colaboradores diretos da administração municipal em Assú, ocupando a pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz manteve audiência de trabalho nesta segunda-feira (18) com o prefeito Gustavo Montenegro Soares.
Foi um dos primeiros compromissos oficiais do chefe do Executivo nesta semana.
O secretário descreveu sua plataforma de atuação e se reportou acerca de algumas ações que tenciona por em prática à frente da pasta.
Adiantou que vai debater a materialidade de algumas das proposições com a Consultora de Projetos da Prefeitura, Mariana Costa.
Gustavo Soares se manifestou sobre o encontro com o auxiliar pelas redes sociais.
Iniciamos nossa agenda administrativa da semana despachando agora cedo em nosso gabinete com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz. Romildo nos fez uma explanação sobre algumas ideias e projetos sempre em sintonia com a orientação do governo de procurar criar, apoiar e incentivar ações empreendedoras e que possam ser úteis para que nosso município cresça mais social e economicamente. Já temos a Feira da Lua que é uma realidade em prol dos nossos pequenos e médios empreendedores e tem sido de grande importância para estimular nossa economia, gerando emprego e renda, e queremos cada vez mais dinamizar iniciativas como esta”, escreveu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário