sábado, 19 de janeiro de 2019

CFTA: Assembleia para eleger primeira diretoria executiva da entidade ocorre dia 30 em Brasília

Imagem: Ilustração
Presidente da Comissão Eleitoral eleita no dia 26 de setembro de 2018 para coordenar o processo de Eleição da Primeira Diretoria Executiva do Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas (CFTA), o técnico agrícola José Gonçalves do Nascimento assina o Edital de Convocação do dia 17 deste mês, no qual é anunciada para o dia 30 de janeiro corrente, uma quarta-feira, a realização da Assembleia Geral com este objetivo.
Para tal oportunidade estão sendo convidadas as entidades de técnicos agrícolas para se reunirem na data citada, às 13h30 em primeira convocação com representantes de no mínimo 30 entidades, e, em segunda e última convocação, às 14h, com qualquer número de representantes, nas dependências do San Marco Hotel, em Brasília.
Na ocasião será posta em deliberação a seguinte pauta: discussão e decisão sobre a proposta da Comissão do regulamento para a eleição da primeira diretoria executiva do CFTA; decidir sobre os critérios de elegibilidade dos candidatos; e, decidir sobre as regras para inscrição de chapas.
A convocação das entidades dos técnicos agrícolas está publicada no site oficial da Comissão Eleitoral (www.eleicao-cfta.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário