sábado, 1 de dezembro de 2018

Areia Branca: Servidores iniciam capacitação para o atendimento na Central do Cidadão

Imagem: Evandson Bernardo/Assessoria
Através da Coordenação Geral do Programa Central do Cidadão, do Governo do Estado, os 12 servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Areia Branca, cedidos para prestar atendimento na unidade da Central do Cidadão que será inaugurada, iniciaram o treinamento na noite de quinta-feira (29).
A informação é prestada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.
Para o treinamento de capacitação, ocorrido na Escola Municipal Professora Geralda Cruz, estiveram presentes o gerente geral do Programa Central Cidadão, Júlio César, e a assessora da coordenação do programa, Miranilma Santiago, além do psicólogo Benjamin Ribeiro.
Nessa primeira etapa, foi apresentado aos futuros servidores da Central do Cidadão a estrutura, serviços e o funcionamento da unidade, bem como a identificação das habilidades de acordo com cada perfil.
Em Areia Branca, serão ofertados atendimentos de Carteira do Trabalho, Carteira de Identidade (ITEP/RN), CPF, Procon/RN e outros, salienta informação da assessoria de imprensa do Executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário