sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Novo FIES: Caixa Econômica Federal prorroga prazo para aditamento de renovação de contratos

Imagem: Ilustração
O prazo para realização dos procedimentos para aditamento de renovação dos contratos do Novo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) foi prorrogado para o dia 28 de dezembro próximo, uma sexta-feira, último dia útil do ano.
Os procedimentos devem ser realizados por meio da página eletrônica www.sifesweb.caixa.gov.br, salienta informação vinda do órgão de imprensa da Caixa Econômica Federal, em Brasília.
Do total de estudantes inscritos no Novo FIES no primeiro semestre, aproximadamente 70% já concluiu o seu aditamento ou teve o processo iniciado pela instituição de ensino superior.
Caso haja necessidade de alterações no contrato, como a troca de fiador, o estudante deve comparecer a uma agência da Caixa.
Nesse caso específico, o estudante deverá comparecer com o novo fiador e apresentar os novos documentos comprobatórios.
Estudantes podem fazer o download da cartilha com mais orientações no link http://www.caixa.gov.br/programas-sociais/fies/Paginas/default.aspx.
Já as instituições de ensino, podem consultar o endereço eletrônico http://www.caixa.gov.br/empresa/instituicoes-ensino-fies/Paginas/default.aspx, para mais informações sobre os procedimentos a serem adotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário