terça-feira, 13 de novembro de 2018

Itajá: Eventual acordo em processo judicial envolvendo agentes políticos é investigado

Imagem: Ilustração
A possível existência de irregularidade em proposição de acordo em processo judicial por parte de agentes políticos do município de Itajá vai ser objeto de apuração na esfera da representatividade do Ministério Público do RN (MPRN) na comarca de Ipanguaçu.  
A checagem dos fatos se observará por intermédio do Inquérito Civil Público nº 072.2018.000853, concebido através da Portaria nº 517136/2018, publicada na edição desta terça-feira (13) pelo Diário Oficial do Estado.
O documento, do dia 08 de novembro em curso, é legitimado com a assinatura do promotor de Justiça da comarca, bacharel Eugênio Carvalho Ribeiro.  
Uma das providências do fiscal da lei foi determinar a notificação das pessoas de “Francisco Edvaldo Vieira de Medeiros, Maria José da Silva e Alaor Ferreira Pessoa Neto, para comparecerem a esta Promotoria de Justiça, conforme pauta ministerial disponível, para prestarem esclarecimentos sobre a proposta de acordo em processo judicial que tramita na comarca de Ipanguaçu/RN, tendo os dois primeiros como demandados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário