quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Obras: Ação reparadora em trechos pavimentados contemplou ruas de Panon II

Imagem: Alex Silva/Assessoria
A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, dá sequência ao processo de recuperação de pontos pavimentados ora deteriorados, com a chamada Operação Tapa Buracos, compreendendo diversos setores urbanos e rurais do município.
Desta forma, justifica o titular da pasta, Marcelo Galvão, a gestão atua com o intuito de melhorar as condições de tráfego para a população e, por conseguinte, diminuir o risco de acidentes, tornando assim as vias mais seguras e confiáveis para o fluxo do trânsito.
Esta semana um dos estágios de tal tarefa compreendeu a conservação do calçamento em ruas da comunidade rural de Panon II.
Segundo Marcelo Galvão, o trabalho é uma determinação oriunda do prefeito Gustavo Soares.
Com esta ação, reforçou o auxiliar da Prefeitura, a administração procura atender todos os pleitos demandados pela coletividade.
Ele conta que, a partir da ciência das solicitações, a Secretaria procura agir imediatamente, até como forma de evitar que o problema se acentue.
Concluindo, o secretário diz que, a fim de garantir mais eficácia e praticidade ao trabalho, a Secretaria disponibiliza aos habitantes canais de comunicação pelos quais o serviço público pode ser acionado a qualquer tempo.
Marcelo Galvão frisou que esta interação da comunidade é de suma importância para colaborar com o trabalho da Secretaria.
Os contatos telefônicos disponibilizados pela Secretaria de Obras Públicas com tal objetivo são os seguintes: (84) 3331-2422, 3331-2122, 3331-1987, 3331-2321 e 3331-2121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário