segunda-feira, 15 de outubro de 2018

MPRN: Instituição abre seleção para assessor técnico de inovações tecnológicas

Imagem: Ilustração
O Ministério Público do RN (MPRN) abriu processo seletivo para o cargo de assessor técnico de inovações tecnológicas.
Os currículos devem ser para e-mail selecao@mprn.mp.br a partir desta segunda-feira (15) até o dia 22 deste mês.
A carga é de 40 horas semanais e a remuneração do cargo é de R$ 5.545,77, mais benefícios (auxílio alimentação no valor de R$ 1.400,00 e auxílio saúde).
O cargo é de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração pelo procurador geral de Justiça, esclarece informação veiculada pela página eletrônica do MPRN.
O processo seletivo é composto de análise dos currículos, entrevistas técnicas e comportamentais e submissão dos candidatos pré-selecionados ao procurador geral de Justiça para nomeação.
A seleção leva em consideração a necessidade de o MPRN elevar a eficiência e a eficácia dos seus serviços e valoriza critérios objetivos e meritocráticos.
Após a triagem e análise dos currículos recebidos, os candidatos que estiverem consonantes com o perfil definido serão selecionados para entrevista técnica e comportamental conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano, em parceria com as chefias demandantes.
Essa etapa tem caráter eliminatório e ocorrerá entre os dias 29 e 30 de outubro.
Ao final do certame, um único candidato será considerado aprovado, com a decorrente nomeação pelo procurador geral de Justiça.
O candidato selecionado terá o prazo de cinco dias úteis para providenciar os documentos necessários para a posse.
A relação dos documentos e exames necessários se encontra disponível no site www.mprn.mp.br, na seção concurso/cargo comissionado: gestor público.
Podem concorrer ao cargo pessoas com nível superior em qualquer área (preferencialmente em Tecnologia da Informação), com cursos na área específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário