quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Esporte: Reunião tratará da realização das Olimpíadas Escolares do Assú 2018

Imagem: Reprodução/Assessoria
Os detalhes e encaminhamentos visando a realização da edição 2018 das Olimpíadas Escolares do município do Assú, em novembro próximo, constituem a pauta de um encontro que ocorrerá nesta quinta-feira (18), a partir de 9h.
O compromisso será vivenciado no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no interior do Instituto Municipal Padre Ibiapina (IMPI), centro da cidade.
O evento se dirige a representantes de todas as unidades escolares do Assú (zonas urbana e rural), além de estabelecimentos educacionais da rede estadual na área de jurisdição da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) e, ainda, unidades de ensino do setor privado local.
Será o ponto de partida para organizarmos a competição e queremos ouvir as opiniões e sugestões de todos, além de aproveitar a ocasião para discutir pontos como equipes participantes, regulamento do torneio, definição das modalidades esportivas, faixa etária dos atletas, etc.”, declarou o secretário adjunto de Esportes e Juventude da Prefeitura, Edson Sampaio.
Ele adiantou que a inscrição para o evento poderá ser feita eletronicamente, através de um link que será colocado à disposição através do portal oficial da Prefeitura do Assú (foto).
O secretário reforçou que o desporto está entre as prioridades da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário