quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Corrida do MPRN: Inscrições para a prova com valor de primeiro lote encerram nesta quarta-feira

Imagem: Ilustração/MPRN
As inscrições para a 1ª Corrida do Ministério Público do RN (MPRN) no valor de primeiro lote seguem até esta quarta-feira (31).
Para garantir a participação na prova pelo valor de R$ 75,00, os atletas devem acessar o portal virtual www.corridamprn.com.br para garantir vaga, adianta informação postada através da página eletrônica do MPRN.
Marcada para o dia 08 de dezembro, a competição é aberta à população em geral e contará com os percursos de 10 km e 05 km, com largada às 16h no anfiteatro da Universidade Federal do RN (UFRN) seguindo até a Avenida Engenheiro Roberto Freire, na capital do estado.
A expectativa é de dois mil participantes, entre integrantes do MPRN e corredores externos à instituição.
A corrida surgiu como forma de marcar as comemorações do Dia do Ministério Público de 2018, 14 de dezembro, e é uma realização da Procuradoria-Geral de Justiça, do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp/RN) e da Associação do Ministério Público do Estado do RN (Ampern), com organização da HC Sports.
A empresa é responsável por preparar toda a organização e infraestrutura, sem a utilização de nenhum recurso público.
Todas as despesas serão custeadas por meio da arrecadação dos valores de inscrição, dos apoiadores (Ampern e Sindsemp) e de patrocinadores.
A arbitragem será da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo.
A Corrida do Ministério Público será disputada na categoria Individual Geral Masculino, Individual Geral Feminino, Integrantes do MPRN Geral Masculino, Integrantes do MPRN Geral Feminino e Pessoas com Deficiência (PCD) – subdivididas em cinco classes, no masculino e feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário