quarta-feira, 17 de outubro de 2018

UFRN: Universidade realiza campanha de doação de sangue nesta quinta-feira em Natal

Imagem: Ilustração
A comunidade em geral é convidada a participar da campanha de doação de sangue promovida pela Universidade Federal do RN (UFRN) nesta quinta-feira (18), em parceria com o Hemonorte.
A unidade móvel estará em frente à Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), no Campus Central, na capital do estado, com atendimento das 8h às 11h e das 13h às 17h.
A iniciativa faz parte do Mês do Servidor 2018, que neste ano aborda o slogan “Eu pelo mundo”. Informa a assessoria de comunicação social da UFRN.
Além da doação de sangue, a UFRN promoverá no dia 23 a campanha de doação e cabelos e lenços, que serão destinados a mulheres em tratamento de câncer.
A ação será voltada à comunidade em geral e acontecerá no Centro de Convivência da UFRN, das 8h às 16h, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Social do Comércio (Sesc).
Para participar, é necessário ter cabelo cujo comprimento permita a retirada de pelo menos 20 centímetros, que esteja de preferência seco e limpo. 
Quem não preencher esse requisito poderá contribuir com lenços.
O Mês do Servidor 2018 conta ainda com seminários, palestras, workshops, oficinas, entre outros eventos em Natal e nos demais campi.
Neste ano, o evento aborda as temáticas do protagonismo do servidor nos 60 anos da UFRN e a Agenda 2030 e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
A programação completa está disponível no endereço virtual www.mesdoservidorufrn.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário